La Pasta Gialla

10 abr

Em uma viagem para São Paulo, experimentei um restaurante no Itaim Bibi, tipicamente italiano ‒ aliás, o ambiente me resgatou completamente para as cantinas das ruas de Roma; a experiência foi tão agradável, além de a comida ser excelente, que na última ida à cidade retornei ao restaurante.

A rede, que agora conta com diversas unidades em São Paulo e franquias em 8 estados, é criação do chef Sergio Arno, que busca oferecer a excelência da culinária italiana a preços justos! O restaurante que fui fica na Rua Pedroso Alvarenga 528 – Itaim Bibi.

O cardápio é variadíssimo e conta com massas especiais, como as feitas com 7 grãos, integral e outra que não contém glúten.

Da primeira vez, experimentei um nhoque com molho pomodoro com berinjelas defumadas: divino. Dessa vez me rendi aos raviólis e provei o ravióli recheado com queijo mascarpone ao molho de pomodoro, basílico, azeitona preta e queijo mascarpone: simplesmente espetacular. O melhor ravióli que já comi, incluindo os que provei na Itália.

A Gabi, que estava comigo, provou o ravióli com molho de pera e gorgonzola, e adorou! Os pratos de massas variam de R$ 30,00 a R$ 46,00. Ainda não provei as entradas, mas confesso que estou supercuriosa para provar a bruschetta de pomodoro.

O diferencial do café expresso, que pedimos depois da refeição, fica por conta do biscoito de amêndoas servido junto, delicioso. Tem Que Provar!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: